Política de Troca

Como trocar o seu pedido?

Você terá até 30 dias corridos, contados apartir da data de recebimento para solicitar a troca do produto.

Se você recebeu errado ou danificado, nós pagamos o frete e coletamos na sua porta.

Se você decidiu trocar por conta própria você paga o frete e realiza a postagem no endereço que sera indicado pelo SAC.

Não é necessário que seu pedido de troca retorne em 30 dias corridos, mas deve ser "postado" em até 30 dias corridos.

Acesse nosso SAC  e abra uma solicitação de troca.

- no Campo assunto: Insira o número do pedido.

- Descreva com suas palavras os motivos da troca.

- Insira na mensagem o link de outro produto que deseja trocar.

- Indique os dados de uma conta bancária, caso haja diferença de valores a ser devolvido.

 

Assim que nossa expedição receber os itens devolvidos, em até 2 dias úteis os produtos serão periciados e estando em perfeito estado, lacrados na embalagem original, será realizada a troca no prazo de 1 á 5 dias úteis e o reembolso no mesmo prazo de valores caso seja devido.

Embalagens violadas, produtos danificados serão reembalados e reenviados ao cliente com cobrança de frete, lembramos que nossas embalagens são transparentes, sendo desnecessário abri-la em caso de troca.

Não aceitamos devolução ou troca de itens de Outlet e ou fora de linha.

Lembre-se de utilizar o mesmo email do pedido para abrir sua solicitação.

Acompanhe sua troca exclusivamente pelo nosso SAC.