Política de Troca

Como trocar o seu pedido ?

Você terá até 7 dias apartir da data de recebimento para repostar na transportadora ou Correios o seu pedido de troca.

Se você recebeu errado ou danificado, nós pagamos o frete.

Se você decidiu trocar por conta própria você paga o frete.

Não é necessário seu pedido de troca retornar em 7 dias, mas deve ser "repostado" em até 7 dias.

Feito a repostagem de troca acesse nosso SAC .:

- Abra uma solicitação

- Anexe o comprovante de devolução do Transportador

- Indique uma conta bancária, caso haja diferença de valores a ser devolvido.

Assim que nossa expedição receber seu pedido de troca, em até 2 dias úteis os produtos serão periciados, estando em perfeito estado e lacrados na embalagem original será realizada a troca no prazo de 1 a 5 dias úteis e reembolso de valores na conta indicada caso seja devido.

Produtos violados e danificados serão reembalados e reenviados ao cliente com cobrança de frete.

Não aceitamos devolução ou troca de itens de outlet.

Lembre-se de utilizar o mesmo email do pedido para abrir sua solicitação.

Acompanhe sua troca exclusivamente pelo nosso SAC.