Política de Devolução

Como devolver o seu pedido ?

Você terá até 7 dias apartir da data de recebimento para repostar na transportadora ou Correio do seu país a sua devolução.

Abra uma chamado no SAC, e verifique o endereço correto para a sua devolução, lembre-se que os produtos são importados, deverão retornar ao país de origem.

Se você desistiu da compra , você paga o frete.

Se você se quer trocar, você paga o frete.

Se você recebeu errado ou danificado, nós pagamos o frete.

Não é necessário seu pedido retornar em 7 dias, mas deve ser "repostado" em até 7 dias.

Feito a repostagem acesse nosso SAC .:

- Abra uma solicitação

- Anexe o comprovante de devolução do Transportador

- Indique uma conta bancária, caso tenha utilizado a forma de pagamento por "depósito" ou "transferência entre contas".

Assim que nossa expedição receber sua devolução, em até 2 dias úteis os produtos serão periciados, estando em perfeito estado e lacrados na embalagem original será enviado o reembolso na mesma modalidade de pagamento. 

Produtos violados, danificados devolvidos parcialmente serão reembalados e reenviados ao cliente com cobrança de frete.

Não aceitamos devolução de itens de outlet.

Lembre-se de utilizar o mesmo email do pedido para abrir sua solicitação no SAC

Acompanhe sua devolução exclusivamente pelo nosso SAC.