Política de Devolução

Como devolver o seu pedido total ou parcial?

Você terá até 7 dias corridos, contados apartir da data de recebimento para solicitar a devolução do produto.

Se você recebeu errado ou danificado, nós pagamos o frete e coletamos na sua porta.

Se você decidiu devolver por conta própria você paga o frete e realiza a postagem no endereço que sera indicado pelo SAC.

Não é necessário que seu pedido de devolução retorne em 7 dias corridos, mas deve ser "postado" em até 7 dias corridos.

Acesse nosso SAC  e abra uma solicitação de devolução.

- no Campo assunto: Insira o número do pedido.

- Descreva com suas palavras os motivos da devolução.

- Indique os dados completos com CPF ou CNPJ de uma conta bancária, caso não tenha utilizado cartão de crédito.

 

Assim que nossa expedição receber os itens devolvidos, em até 2 dias úteis os produtos serão periciados e estando em perfeito estado, lacrados na embalagem original, será realizado o estorno de valores pagos, no prazo de 1 á 5 dias úteis.

Embalagens violadas, produtos danificados serão reembalados e reenviados ao cliente com cobrança de frete, lembramos que nossas embalagens são transparentes, sendo desnecessário abri-la em caso de devolução.

Não aceitamos devolução de itens de Outlet e ou fora de linha.

Lembre-se de utilizar o mesmo email do pedido para abrir sua solicitação.

Acompanhe sua devolução exclusivamente pelo nosso SAC.