Política de Compra

Como funciona nosso site?

Todos os produtos anúnciados são novos, não trabalhamos com produtos usados, com defeito de uso ou fabricação.

As compras são realizadas diretamente em nosso Site que funciona 24hrs, operamos com todas as bandeiras de cartão e boleto bancário. Além disso os cliente contam com apoio de nosso time de Chat online em horário comercial.

Deixamos de operar com Showroom e passamos a oferecer amostras de todos os produtos que podem ser enviadas diretamente para sua obra.

O atendimento (pós venda) será realizado exclusivamente através do nosso SAC, Serviço de Apoio ao Cliente.

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto escolhido e a modalidade de frete, todos os prazos estão apresentados em cada produto.

O prazo de aprovação do pedido será de até 1 dia útil, mesmo na modalidade cartão de crédito  onde a transação é "pré-aprovada" no ato da compra. 

Os prazos de expedição podem variar de 1 até 5 dias úteis de acordo com cada produto.

O prazo de estorno de pagamento de pedidos cancelados ou desistência,  será de até 5 dias úteis na mesma modalidade de pagamento. Caso o pedido já tenha sido entregue ou esteja em transito, o cliente deverá aguardar o retorno do pedido em nossa expedição.