Política de Compra

Como funciona nosso site ?

Todos os produtos anúnciados são novos, não trabalhamos com produtos usados, com defeito de uso ou fabricação.

As compras podem ser realizadas diretamente do nosso Site, Televendas, Chat Online ou em nosso Showroom.

O atendimento (pós venda) será realizado exclusivamente através do nosso SAC, Serviço de Apoio ao Cliente.

Os canais de venda Chat online, Televendas e Showroom são exclusivos para venda.

O prazo de entrega varia de acordo com a disponibilidade do produto escolhido e modalidade de frete escolhida, apresentado no ato da sua compra.

O prazo de aprovação do pedido será de até 1 dia útil, mesmo na modalidade cartão de crédito  onde a transação é "pré-aprovada" no ato da compra pela operadora. são 

Os prazos para postagem podem variar de 5 dias úteis ou de acordo com os prazos descritos em cada produto.

O prazo de extorno de valores de pedidos cancelados ou extornados,  será de até 5 dias úteis na mesma modalidade de pagamento. Caso o pedido já tenha sido entregue ou esteja em transito, o cliente deverá aguardar o retorno do pedido em nossa expedição.